Perguntas Frequentes

1. Para onde enviar o currículo?

Você pode preencher o formulário com seus dados e currículo clicando aqui

2. A Millena faz cartão de crédito?

Não. Porém aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras:

  • Hipercard
  • Mastercard
  • Fort Brasil
  • Visa
  • Maestro
  • Visaelectron
  • +mais
  • Amex

3. Como fazer o crediário?

Crediário da Casa: Apresentar na loja os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (contracheque, ou experiência de crédito, ou algum carnê quitado de outra empresa). No caso de primeira compra é necessário 50% de entrada. O crediário da casa só é trabalhado nas seguintes filiais: Escada, Ipojuca, Glória, Amaraji, Cupira, Sirinhaém, Ponte, Chã Grande, Limoeiro e Bezerros.

Crediário Losango: Apresentar na loja os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (contracheque, experiência de crédito ou extrato bancário atualizado).

4. Quais os cartões que são aceitos na Millena?

  • Hipercard
  • Mastercard
  • Fort Brasil
  • Visa
  • Maestro
  • Visaelectron
  • +mais
  • Amex

Em Alagoas, além desses, aceitamos o Banese.

5. Parcela compras a partir de que valor?

Não tem valor determinado, no entanto, a partir de 2x calculamos juros.

6. Qual o limite máximo de parcelas?

  • 12x no cartão de crédito
  • 24x na financeira losango (A partir de R$ 300,00)

7. Quais as marcas de eletroeletrônicos que a loja trabalha?

  • Telefonia:
    • Samsung
    • Motorola
    • Positivo
    • Multilaser
    • LG
  • Portáteis:
    • Mondial
    • Arno
    • Britânia
    • Philco
    • Cadence
    • Taiff
    • Elgin
  • Linha Marrom:
    • Bedin
    • Lenoxx
    • Panasonic
    • AOC
    • Semp
  • Linha Branca:
    • Fricon
    • Electrolux
    • Panasonic
    • Esmaltec
    • Newmaq
    • Suggar
    • Springer

8. Caso compre um produto e ele esteja danificado, posso realizar a troca na própria loja em quantos dias sem precisar recorrer à assistência técnica?

  • Telefonia e eletro portáteis:

    Realizar o teste no ato da compra, uma vez realizado o teste, não há troca. Caso venha apresentar problemas posteriores irá para assistência técnica.

  • Móveis:

    Caso venha faltando alguma peça ou danificado, é preciso informar a loja na hora que receber o produto ou na montagem, para que o fabricante seja acionado. A assistência leva cerca de 90 dias.

  • Colchão:

    A troca pela loja só ocorre após avaliação técnica. Porém, existem as garantias dos fabricantes, que variam de 1 a 5 anos. Segue lista por fábrica:

      Star Plus:
    • garantia de 6 mêses.
      Exclusive:
    • garantia de 5 anos.
      Ventura:
    • garantia de 2 anos - Bases que acompanham o exclusive e o ventura - Garantia de 1 ano.
      Demais colchões:
    • Garantia de 1 ano.
  • Eletro:

    Não troca. Aciona a assisntência.

9. Caso compre um produto e me arrependa, posso trocar por outro?

Caso o produto ainda não tenha sido entregue, sim. Caso já esteja aberto ou instalado, não.